segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Gota na janela


Gota de chuva escorre pela janela, e eu a observo. A tempestade lá fora é forte e a gota na janela continua a escorrer lentamente, depressivamente, amargamente, e eu continuo a obeservar, solitário, eu continuo a observar...

Diversas coisas me passam pela cabeça neste momento que compartilho comigo mesmo, e a gota escorre, mas dessa vez não é na janela e sim de meus olhos. A gota que vem de dentro pra fora, a gota que escorreu porque sabe que o coração entristeceu.

A gota lenta que cai depressiva e amarga, escorre em minha face e chega á boca me fazendo assim sentir seu gosto salgado, que é o oposto da chuva. O oposto me atrai. A gota que escorre pela janela eu continuo a observar.


Bruno Akimoto

28/01/2008

PS: Parabéns, t.amo pra sempre!


=]

Nenhum comentário: