segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Poesia alada



"Para você faço poesia que brota de meu coração. Sentimento alado que atravessa barreiras e todas as noites voa sem rumo pela cidade. Tenho tantas coisas para dizer... As palavras transbordam de tal forma que não sei controlar. Tento evitar mas quando dou por mim lá estou com papel e caneta nas mãos. As palavras misturam-se com sentimentos que brotam de meu coração alado. E tu, não faças como os outros pássaros que partiram, bateram asas e aqui me deixaram neste abismo de silêncio."

Bruno Akimoto

23/08/2008


Fazia tempos que eu não voltava por aqui... senti saudades novamente e aqui estou.

b-jos


'Je ne sais pas pourquoi j'insiste...

Um comentário:

Unknown disse...

.....continue escrevendo, criando e atuando, meu amigo. Continue arrebatando os corações com sua poesia, sua alegria e seu amor..faça isso e todos que passarem pela sua vida, assim como eu, lhe serão muito gratos pela esperança que você sopra nos nossos corações, e que fica lá, para sempre! bjus