sábado, 9 de maio de 2009

Noite fria...



Alô leitores anônimos, acho que vocês não existem né? Quem perderia tempo em ler esse blog? Só eu mesmo... mas não me importo, não escrevo para ninguém, escrevo para mim. Na verdade posso dizer que "escrevemos" pois tenho parceria com o Polonini. Quem é Polonini? Ora, nem eu sei direito, mas sei que existe e vive em mim. Estou escrevendo hoje, em uma noite de sábado com uma chuvinha fraca... sem ter o que fazer e com quem conversar. Às vezes me sinto tão sozinho no meu mundo que parece que não tenho ninguém... se bem que sei que não estou sozinho pois escuto a TV na sala falando sozinha, escuto meu irmão no andar de cima fazendo barulho, escuto minha mãe na cozinha cantarolando... sou sozinho, mas ao mesmo tempo tenho todos! Dá pra entender isso? Sei lá... mas muitas vezes sinto vazio no meu coração, sempre me falta algo. E é nessa solidão que me consome, que eu sofro e derrubo lágrimas...

b-jos
Bruno
=]

Um comentário:

Anônimo disse...

acompanho o blog do controle retomo e percebi que tem muitos comentários seus lá. ele nunca retorna não é? hehehe parece que ele só responde os comentários das pessoas que não gostam dos posts. ás vezes também sinto essa solidão, mas supero não pensando nela. até mais