sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Pedaço de mim




Tem um pedaço meu perdido no mundo, vagando sem destino, flutuando à beira mar... se for preciso, atravesso o universo só para encontrar. Perco-me na vastidão de olhares, me encanto na emoção de sorrisos, e me sinto pulsando feito um coração vivo e exposto ao mundo. Estou sorrindo e imaginando o meu pedaço perdido chegando para mim, e enfim eu me sentirei um pouco mais completo, um pouco mais amado, um pouco mais feliz. Mesmo cansado de nada ver, eu não perco a esperança que vive e me motiva a sobreviver a cada instante deste mundo cego. As emoções dominam meu peito, estou em um estado de levitação, pois ao me imaginar um pouco mais completo, saio de mim. Cada dia é uma nova busca, e ao anoitecer com olhos marejados de saudade de algo que nunca tive, adormeço e vivo o meu eterno sonho que um dia hei de realizar. Tu és como uma pequena folha em meu jardim, que ao tocar o solo se fixou criando raízes e hoje é tudo para mim.

Caio Polonini
09/09/2009

Nenhum comentário: