sábado, 17 de setembro de 2011

Não é fácil


A gente não esquece de ninguém, só nos acostumamos a viver sem... e isso não é fácil. Ninguém vai compreender, e talvez nem eu mesmo seja capaz. Sei que está tudo destruído e que JAMAIS conseguirei consertar, porém nunca irei esquecer o meu amor. Guardarei apenas boas lembranças que irão me arrancar lágrimas de uma saudade que nunca será amenizada. Não há mais o que fazer e essa situação me tira as forças, pois os gritos são abafados e minhas mãos perderam as forças. Estou completamente atado.

O tempo passa e com ele vão os meus pensamentos e meus desejos. Tudo é inútil, porém incontrolável. Eu não quero escrever, isso é apenas uma desculpa para eliminar a minha dor. Prometi não derrubar mais lágrimas por ti, mas foi em vão. Quando respiro fundo e penso no universo tenho uma sensação tão vasta da vida, que me falta o ar. Saudade é um veneno que nos mata aos poucos...

Bruno Akimoto
17/09/2011



I'm not living,
I'm just killing time...

*Suas mãozinhas, seu sorriso... minha "coisiquinha mais bunita!" =/

Nenhum comentário: