quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Busca eterna


Eu te procurei tanto, em cada esquina, em cada sorriso, em cada olhar. Foi tudo vazio e eu senti tanto a sua falta. Não tenho muito o que fazer, meu tempo é curto e eu quero usar todo ele para continuar te buscando.
Não importa a escuridão da noite, a força da tempestade ou a intensidade do vento. Estou lutando contra tudo, apenas para te encontrar. Minhas forças acabam, mas sempre existe uma manhã para me revigorar. Quando meus pensamentos vão para o teu sorriso, me sinto novo para uma nova jornada.
Estou te procurando com uma intensidadeque não é mais minha. Meu corpo está fraco, mas minha alma ainda luta. Não importa o tempo que passe, o frio, a fome, a dor ou o desespero. estou procurando você em todas as esquinas, nos sorrisos e nos olhares. Eu não me importo em morrer, pois amores verdadeiros esperam para sempre...
Caio Polonini
01/09/2011

Nenhum comentário: