domingo, 20 de maio de 2012

Resta-me sorrisos


Restam-me apenas imagens, que não saem do pensamento assim como milhares de sensações que tetnho em mim.
Há certas coisas que leio e me deixam assustado por serem tão iguais ao que penso. Tem gente que combina com nossas idéias, se encaixam em nossos beijos e nos aconchegam em abraços. Há sorrisos que cativam pelo simples fato de existir. Risos que entram em nossos ouvidos e ficam gravados. Tudo isso são sensações, e eu vivo delas. Tem gente que a gente pensa ser perfeito para pegar, guardar e cuidar. Sõ que não. Então é melhor deixar ir antes que a coisa fique mais séria, pois a dor fica mais diluída e a saudade do "nunca" fica vagando pelo espaço, machucando o peito de leve acompanhado de questionamentos e dúvidas que difícilmente são esclarecidas, por conta de fatos quea vida insiste em carregar.
Eu viveria tudo de novo se me fosse possível. E se eu tivesse a consciência de hoje, num passado não muito distante e específico, eu seria muito mais feliz.
Queria tanto poder fazer com que as coisas fossem mais fáceis, pois fico sempre a tua espera, mas tu não vem. Será que não fui o suficiente para ti? Tenho a impressão que Ás vezes viver é tão delicado. Tenho medo que tudo quebre e eu não possa fazer nada.


Caio Polonini
19/05/2012
"Que sem eu aí não tem ninguém pra te aquecer..."

Nenhum comentário: