quinta-feira, 3 de maio de 2012

A pequena horta

Sentimentos e sensações definitivamente não foram feitos para explicar. Ventos e conexões me fazem ir para um tempo e espaço deliberadamente mágico. Como explicar o calor interno diante do frio externo? Que responsabilidade essa de carregar em si memórias e sentimentos. é mais complexo do que se pensa, e por vezes não se controla e transborda.
Tenho milhares de palavras para dizer o que sinto, mas realmente não sei como usá-las. O sol, o céu e o mar, quanto vale um abraço e o encontro de olhos com uma pureza que te envolve e encanta? É com simplicidade e encanto que construímos os melhores momentos de nossas vidas, e são estes pequenos pedaços que transformam o ser humano em algo melhor. E ainda são estas coisas boas que hora ou outra nos cutucam lembrando da saudade feliz que existe. Coisas que vivemos jamais voltam ou são iguais. A vida é única e singular, e estou salvo de repetições, porém condenado pela saudade que chega sempre para avisar que já é o momento de algo bom acabar. Apesar de tudo sou grato pela vida.
Um belo dia acordarei no meio da noite, olharei para o mundo em chamas, abrirei minha janela e gritarei para aliviar toda esta solidão em mim. Um dia desses vou me lamentar tanto da minha dor que não vai sobrar lágrimas para molhar meu rosto. Numa linda tarde eu poderia te dar adeus e desaparecer. Só que não.

Bruno Akimoto
02/05/2011

Um comentário:

Marcelo disse...

As vezes eu venho aqui ler exatamente só esse texto pra achar um sorriso.