segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Ardendo ao sol


Olha aqui, preciso te dizer, eu não queria ter me apaixonado por você. Veja bem, não é tão simples assim, a gente não escolhe a quem iremos ficar esperando uma ligação, uma mensagem ou um minuto de atenção. Não posso fazer do amor um cálculo matemático onde fico contanto o tempo em sofrimento. Sou poesia, letra de música, um poço seco de inspiração. Profundo e vazio.
Tu és um passado que voa longe e me deixa em terra firme ardendo ao sol que me queima os olhos, arde a pele. Logo mais vou correr atrás de ti.
O dia amanheceu tão sem gosto, que passou e nem percebi, mas não se esqueça de mim, pois eu ainda estou aqui, em um sussurro de súplica que não me mate, que não me esmague, e que me afague e se encaixe em mim, e que confie em mim. O mundo é triste demais para que voltemos atrás. Siga, de preferência comigo, prometo te salvar do perigo

Caio Polonini
06/10/2014

Nenhum comentário: