quinta-feira, 7 de julho de 2011

Coração no escuro

Não quero sair procurando a felicidade, pois sei onde ela está. Meu peito está mutilado e meus olhos não se cansam de chorar esta dor insuportável. Eu não quero viver uma mentira, apenas quero colocar pra fora toda a verdade que existe em mim. Tem certas coisas que não podemos carregar por muito tempo. Pesa demais. Não afogue sentimentos bons, um dia você pode precisar deles e não os ter verdadeiramente.
É uma ânsia desesperadora, uma vontade de tirar todas as barreiras e viver as coisas como elas realmente são, do centro, da essência, do âmago. Esquecer as coisas ruins, jogar tudo pro alto e viver! Permitir essa troca em que você dôa e recebe. Nunca vi ninguém morrer de amor. A dor e o sofrimento existem quando permitimos, mas não é sempre fácil controlar.
Precisamos romper barreiras e nos permitir. A vida é uma só, não jogue fora o que há de bom para você e por você.
Conformismo é como um pouco de suicídio interno. Principalmente quando você é obrigado a isso. As pessoas não podem te obrigar a apenas aceitar certas coisas na vida. Se você não luta, não corre atrás e não tenta compreensão, vira um bobo na mão dos outros. E quem cura minhas frustrações depois?
Estou cansado dos meus olhos olharem para o além em busca do meu calor, meu aconchego, meu porto seguro que com apenas um sorriso já me ganhava todo. Quero ouvir palavras bonitas e verdadeiras, ouvir teu riso, suspiros, sussuros, pois de nada adianta viver sem a coisa que te faz se sentir vivo, que faz teu coração pulsar de alegria e satisfação. Estou definhando, acabando aos poucos e levando para o breu a minha esperança, saudade e amor, banhados de lágrimas quentes. Preciso partir... meu lugar não é mais aqui.

Caio Polonini
07/07/2011

Nenhum comentário: