domingo, 17 de julho de 2011

Te amo!

Todos carregamos uma tragédia em nós. Prefiro aceitar que cometi todos os erros possíveis, a pensar que não me ama mais. Quero carregar esta sensação do seu calor e ardor para sempre em mim. E quando eu estiver precisando ser amado, em minha solidão, irei sorrir em meio de lágrimas e lembrar que me ama, desta forma sentirei uma alegria tão grande que irei te amar da mesma forma.
Eu não sei matar o que sinto, e passe o tempo que for, tudo continuará como sempre foi, pois foi construído da mais bela forma e com toda pureza que os anjos poderiam me trazer.
A certeza de que amarei pelo resto de minha vida é tão intensa, que mesmo eu não existindo mais, deixarei no universo através de minhas palavras, a minha tristeza, saudade e amor.
Se fui incompreendido e até mesmo não fui aceito, eu perdoo. Sou um pecador que vaga na solidão e na ânsia de te encontrar...

Caio Polonini
11/07/2011

Nenhum comentário: