quinta-feira, 26 de abril de 2012

Declaração pública


Carmen Miranda ao microfone, diante do público:

Olha só meu amor, tá vendo como eu fiquei? Tá vendo como eu estou? Viu só como depois de tanto tempo eu ainda não apaguei você? Sabia que apesar de tudo isso eu ainda sinto a sua falta? Você já parou para imaginar que até hoje eu acordo pelas manhãs procurando o seu abraço? Sabia que cada dia que passa eu morro mais de saudade? Aquele ditado de que o tempo iria melhorar as coisas não funcionou muito.
Todos os dias eu me esqueço que não tenho mais a ti, e estou todos os dias condenada a lembrar que não está mais...Hoje provei um "doce-amargo" que marejou meus olhos, fiquei confusa, procurei teu olhar, teu sorriso, aliás já fiz tanto isso que já virou rotina. Não encontrei nadinha, nem se quer algo semelhante. Eu queria acabar com essa droga de uma vez, mas não está dando certo. Se voltasse, eu perdoaria seus defeitos, admitiria os meus e teria a oportunidade de te mostrar que cresci. Não sou mais aquela criança que um dia foi deixada em uma esquina aos prantos.
Que tolice a minha, já me falaram tanto que isso é uma perda de tempo, mas eu não vejo assim. Eu não sei mais o que eu tô vendo, apenas tô seguindo o fluxo e não estou preocupada em saber onde isso vai dar. Eu queria acabar com essa droga... tá vendo, amorzinho? Você tá me fazendo chorar de novo, e eu não queria, eu só queria acabar com essa... mas eu não consigo. Percebeu, mesmo depois de tempos, que meu coração ainda tá apertado? Que burro, ele ainda tem esperanças e desejos. E eu não queria, eu só queria acabar... Dói, um pouco menos, mas dói. Eu só queria... Ainda não soltei sua mão, tô sentindo um calorzinho ainda; Eu só... minhas lágrimas não secaram, eu...

Bruno Akimoto
26/04/2012

Um comentário:

Babi disse...

Ain' *------* chorei