quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pensando, só


Eu estou só... só pensando. Pensando só. Lá de longe, onde ninguém pode alcançar. Perdido em meus devaneios, no encontro comigo mesmo, na saudade de um beijo.
Eu que me joguei no amor, com ardor, com fervor e acordei de um sonho bom, embalei em um sonho ruim, mas não foi pesadelo, foi só ruim.
Olhei-me no espelho. Cara pálida, cabelo bagunçado, boca vermelha, sorriso nos olhos, satisfação no peito.
Eu vivo de sensações e seja como for, seja como dor, seja como flor, eu estou só... só pensando. Pensando só.
Tenho medo de me tornar um menino alado, voar muito alto e me perder de mim. De te perder. Quero uma distância curta para não perder o teu olhar do meu, mesmo que eles já estejam perdidos, mesmo que a incerteza esteja pululando a cada minuto que passa e que eu morro. Socorro!
Deixemos os corações pulsar naturalmente e o vento nos levar, mas não para muito longe. Não para sempre. Mas deixemos...

Caio Polonini
19/06/2012

2 comentários:

LuMa disse...

Lindo, é isso mesmo. Quando nos entregamos ao amor, principalmente nos, da turma dos cagados no amor, sofremos esses riscos, de nos perdermos de nos mesmos.
Mas viu.. é isso que no fim, vai fazer tudo valer mais a pena!

Luisa

LuMa disse...

Lindo, é isso mesmo. Quando nos entregamos ao amor, principalmente nos, da turma dos cagados no amor, sofremos esses riscos, de nos perdermos de nos mesmos.
Mas viu.. é isso que no fim, vai fazer tudo valer mais a pena!

Luisa