segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Natal?


Hoje é natal, e eu aqui sozinho deitado em minha cama com resquícios de spray de cabelo da noite anterior, pensando em como tudo mudou e em como as pessoas têm atitudes diferentes. Toda aquela magia do natal acabou, virou pó e se dissolveu no ar. A família se fragmentou tanto que eu acho que me perdi, pois sinceramente não sei para onde ir e o que fazer. É um misto de saudade nostálgica com uma confusão solitária. Um pra cada lado, com suas novas aventuras e ciclos extremamente individuais e virtuais, pois nos dias de hoje é possível viver no natal de todo mundo, mesmo que não queira. Selfies, fotos de frutas e comidas, mini videos ao som de danças com a bunda pro alto... o natal é o que? Virou o que? Estão todos realmente felizes? Querem estar onde estão? 
E então, deitado aqui comigo mesmo enquanto o restante do mundo remenda e reesquenta a comida da noite anterior, concluo que nada sei... aliás, só sei que as coisas estão bem diferentes a cada dia, devo me preocupar? E então concluo com um: "Feliz natal", seja lá o que isso signifique pra você... 

Bruno Akimoto
25/12/2017

Nenhum comentário: