quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Antes que se arrebente


É, eu sei que não está fácil. Você ta segurando a corda aí de um lado e eu aqui do outro, está sendo um esforço grande pra manter ambos em pé. Eu não sei por quanto tempo ainda vamos sustentar essa história em que o “eu te amo” é uma farpa sem ponta saliente que não se pode tirar com uma pinça. Você entende o que eu quero dizer, não é? Se nossas decisões fossem simples e conseguíssemos pausar o tempo para viver esse momento e esclarecer o que de fato se passa, poderíamos respirar mais leve e resolver o que o passado trouxe para o presente. Mas olha, enquanto o tempo não explica o que se passa no interno e no externo, minha mão está aqui, estendida pra nós e da tua mão não solto até que ela perca o calor que me acolhe e ameniza o incomodo dessa farpa infeliz. A gente tá seguindo pra alguma direção, o movimento é constante, mas nossos olhares não se desgrudam, os pensamentos não se diluem, a corda não arrebentou e a dor ainda não cessou. Deixa ser. Seja como for, apenas deixa. 

Caio Polonini 

17/12/2018

Nenhum comentário: