sábado, 10 de novembro de 2007

Sou seu fã!

"Sou seu fã pelo simples fato de você existir. Adoro quando você faz graça para eu sorrir, me escuta quando preciso, chora comigo... Sou seu fã, e admiro as lindas e ensolaradas tardes na qual sempre compartilhamos. Mesmo nos dias frios e tempestuosos você esteve comigo... Sou seu fã, gosto de te admirar e contemplar sua alegria de viver, seu modo de ser e como encara a vida. Sou seu fã, não tem jeito. Aonde for quero estar a compartilhar contigo tudo o que sinto. Cante comigo o lindo canto das sereias, e vamos seguir o caminho das fadas para encontrar o mundo do "Era uma vez", pois no final todos merecemos ouvir que "Vivemos felizes para sempre". Venha comigo meu amigo, me dê sua mão e vamos seguir em frente cantando uma canção... Vamos encontrar o pote de ouro além do arco íris, vamos tornar o mundo mais feliz! Afinal... eu sou seu fã, e disso não abro mão!"

Bruno Akimoto
=]