sábado, 10 de novembro de 2007

Tarde de Outono

"E assim vou seguindo, me questionando sempre. Questionando o que não é questionável, mas sempre questionando.Preso no abismo, me afogando em lágrimas, mãos atadas e um grito em silêncio.

Naquela tarde de outono o sol resolveu aparecer muito fraco, e as folhas caíam aos montes... Todas foram levadas ao vento junto com minha tristeza e solidão. Trouxeram a saudade e a vontade de sorrir, com gotas de lágrimas que são inevitáveis, respingando a fina garoa em meu rosto.

O tempo levou muitas coisas, mas deixou marcas e sentimentos incompletos. Vagas lembranças ainda tenho, o que não tenho é você aqui... Descobri que quando um destino cruza o outro, para todo o sempre estarão selados com um laço eterno de amor... E pressinto que continuo amando."


=]


Polonini

06-10-2007

Nenhum comentário: