sábado, 20 de junho de 2009

Aperto...



Quanto mais vivo, mais morro... é isso faz sentido. Tenho meus momentos de êxtase que sempre passam tranformando-se em nada. Ao mesmo tempo que sou contemplado como uma obra de arte rara, com o tempo nem sou visto como uma meia velha e suja. Olha, estou sentindo um aperto explosivo no meu coração neste momento... juro que mal dormi com isso. Como pode alguém ser tão assim... "travado" como eu? Da mesma forma que atraio as pessoas, eu as afasto e isso me mata aos poucos. Não quero paracer dramático, mas eu precisava escrever, precisava tentar tirar um pouco desse peso. E quando Caio Polonini diz: "Confesso que perdi todos meus amores, não pude evitar" eu compreendo e me identifico totalmente.

A minha vida, eu preciso mudar todo dia... talvez eu seja pesado demais para mim mesmo. É tudo tão complexo que sinceramente não sei o que faço. Estou perdido em um labirinto de tristezas a ponto de qualquer momento cair no abismo sem fim...

Ah... sei lá. =/
b-jos
=]

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho interessante o jeito que você se expressou... Tenho meus momentos de êxtase que sempre passam tranformando-se em nada. Eu também ás vezes me encontro com esse sentimento, como se passasse por longos períodos de vida medíocre, e de repente algo extraordinário acontece, nessas horas a gente sente que a vida compensa... e esses momentos passam, e estamos "de volta à programação normal"...