quinta-feira, 4 de junho de 2009

Contemplando a Lua



Escrevo, logo penso!
Óbvio isso? Não sei...
Ficar mais velho é amadurecer pensamentos, remanejar atitudes, entender melhor os sentimentos.
Isso não me torna um sábio; talvez, em um príncipe encantado...
Pessoas me ensinam a viver, a vida me ensina a amar; fragmentos, a sonhar.
Tudo tem limite, tudo tem um sim, será que consigo controlar o meu amor sem fim?
Me dê a sua mão, me dê a sua mão...

Estou a contemplar a lua, sinto-me banhado por sua luz.
Estou a contemplar a lua, sinto-me acompanhado neste frio.
Estou a contemplar a lua, sinto-me apaixonado ao amanhecer.
Estou a contemplar a lua, sinto-me angustiado por não saber...

Qual o sentido de sentir?
Eu não encontro explicações.
Qual a função da distância?
Afastar os corações...

Estou a contemplar a lua...

Bruno Akimoto
04/06/2009

Nenhum comentário: