sexta-feira, 5 de junho de 2009

Batatinha frita




Batatinha frita

Fiquei o dia todo cantando aquela música e rindo feito bobo. Obviamente eu estava pensando em você e imaginando a gente cantando juntos e fazendo muita bagunça. Será que esse mundo fantasioso tem limite? Até quando e quanto a imaginação e o pensamento podem ir? Vivo pensando, sonhando, imaginando... hoje acordei meio assim, sei lá, acho que com vontade de brincar, bagunçar, cantar, pular... mas com quem? Ser gente grande é um pouco chato sabia? Há coisas boas, porém é bom soltar, de vez em quando, a criança que há em nós.
Vem, me dê a sua mão. Vamos brincar juntos, dar risadas até a barriga doer.
Vem, vamos correr, brincar de ser mocinho e índio, polícia e ladrão.
Vem, me dê a sua mão, vamos correr, brincar de pique esconde, deixar o tempo passar, esquecer das preocupações.
Vem, me dê a sua mão, vem ser meu amigo.
No fim do dia, vamos deitar na praia e contemplar o sol se despedir do céu e adentrar o mar. Vamos jogar conversa fora e esperar a lua, divina lua, chegar. Ela preenche minhas noites vazias. Somos confidentes, a lua e eu.
Vem comigo? Vem que eu te espero...

"Batatinha frita, frita com manteiga, novo sabonete Gessy, picolé de abacaxi..."

Bruno Akimoto
05/07/2009

Nenhum comentário: