quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

O natal é mentira



Já é véspera de natal, e eu estou triste... todo ano é a mesma coisa, parece que todos me chateiam com seu egoísmo. Sou singular, não aceito isso, mas me conformo. Se me ama porque não se sacrifica por mim? Será que não sou digno de tal ato? Eu me sacrifiquei por você, perdi o que não tinha na ilusão de ser reconhecido, e hoje vazio de tudo, não tenho seu olhar, e o pior de tudo é saber que não tenho o seu sacrifício. Você julga tanto o amor, banaliza ele pra mim e eu, no meu silêncio, aceito sua mentira com dor no coração, pois pelos outros você é capaz de atravessar os mares, e por mim nem se quer um remo procuras para me ajudar. Estou afundando cada dia mais, perdendo meu oxigênio a cada segundo, deixando a água dominar meu corpo, minha mente e meu coração que hoje encontra-se nas profundezas.
Continue vivendo sua mentira chamada de vida, e me deixe de vez, pois mesmo que seja em lembranças tristes, os naufrágios jamais são esquecidos.

Bruno Akimoto
24/12/2009

Um comentário:

Rafael Asnastasi disse...

Nossa...
Acho que esse foi o seu texto mais dolorido! E como sempre... vc da vida as palavras e posso ver essas situacoes. Pode contar comigo pra sempre irmao! Eu te amo muito, e nesse Natal, pode ter certeza que estarei do seu lado... Como sempre dano risadas e se divertindo, pois amigos sao pra essas coisas! to sempre com vc aonde vc for! TE AMO!