segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Quebra cabeça




O que sinto neste momento é inexplicável, as palavras não podem traduzir tamanha confusão em mim. Quando chego a uma conclusão e enfim me sinto aliviado, logo a mão que coordena meu coração bagunça tudo feito um quebra-cabeça semi montado sendo destruído por completo. As peças misturam-se de tal forma que jamais se reencontram do mesmo jeito e na mesma sequência. Estou em um momento em que decidi me reiventar, mas quando decido o caminho a seguir, sou obrigado a desviar de pedras tortuosas que por muitas vezes me deixam feridas, e mesmo sangrando eu não desisto de seguir, mesmo aos prantos, não tenho medo de morrer, pois quando isso acontecer, apenas lamentarei por tudo aquilo que não vivi.
Estou extasiado com coisas que aprendi, sorrindo e sentindo saudades. Foi assim que você me deixou aqui em meu mundo vazio em que eu vivia sozinho. Você me trouxe alegria, a coisa certa que eu nunca tive, mas acabou... aquela teoria de que tudo dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível se concretiza e eu chego a triste realidade que tudo tem um fim. Esta noite irei dormir sem seu desejo de que ela seja boa, e amanhecerei sem seu rosto angelical, sem seu sorriso matinal. Apenas me resta a conscientização de que tudo chegou ao final.
Me deixe partir enfim, preciso salvar o que ainda resta em mim...

Caio Polonini
06/12/2009

Um comentário:

Rafa disse...

Você me inspira! Juro, foi tão bom conhecer vc e seus textos faz eu me sentir com saudade, com desejo e com vontade de viver a minha vida! Te amo BU!