segunda-feira, 10 de maio de 2010

Loucura e tormento



Estou convencido que tenho forte tendência para a loucura, e isso é tão angustiante. É como estar preso em um aquário de vidro gritando de dor, e as pessoas passarem ao redor e não escutarem. Estou cansado de ser eu mesmo, me sinto pesado demais para meu corpo, mas não consigo me livrar disso, é constante em mim. Perco o meu raciocínio e fico inconsciente sem saber o que estou fazendo no mundo. É uma loucura tamanha que nem gritos superam. A causa é desconhecida, na verdade a grande questão é saber porque as coisas estão tomando rumos tão inusitados. Nada está bom, não é suficiente e concreto. Mas como posso saber a origem disto meu Deus? Tá faltando um pouco de adrenalina, friozinho na barriga, sussuros ao ouvido, paixão ao próximo... tudo está cinza. Eu não preciso, mas digo que te amo, pois não consigo esconder de mim esta verdade que me faz tão bem.
Quero tudo e ao mesmo tempo, nada! Minha cabeça está pulsando e minha garganta apertada de tanto desespero. Seria engraçado se em uma manhã dessas me encontrassem morto, pois o silêncio iria predominar o ambiente e o mistério do que realmente aconteceu seria um hiato. Talvez assim alguém pudesse me compreender quando digo que o silêncio é pior que mil palavras, porém eu não chegaria a tal ponto de cometer esta loucura, que aos meus olhos é admirável e deprimente. Eu gostaria de parar de escrever bobagens e voltar a sonhar com o amor, mas só vejo névoas que embaçam minha visão depresiva. Estou me desconhecendo, isso não sou eu, e sim um pedaço mal de mim.

Caio Polonini
09/05/2010

4 comentários:

Kenia Santos disse...

Essa aí é a minha alma gêmea, me apresente por favor!!! Há dias em que a gente sente que não é nada. Mas eu sempre digo que um homem precisa sentir-se pequeno para ser capaz de fazer-se grande.

Bjo carinhoso.

Olá! Marketing Digital disse...

Caio,
por coecidência a minha amiga juliana passo seu blog, me chamo caio, parabens pelos seus textos. Deus te abençoe.
Visite o meu quando puder vc vai gostar:
sdnegrocharme.blogspot.com

Olá! Marketing Digital disse...

olá td bom?
parabens pelas suas mensagens,
q Deus abençoe vcs.
sdnegrocharme.blogspot.com

Unknown disse...

"Tá faltando um pouco de adrenalina, friozinho na barriga, sussuros ao ouvido, paixão ao próximo... tudo está cinza."

Fato, concordo em tudo. E sei o que é essa angustia. Beijos e adorei teus textos.