terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ao acordar...




Bom dia...
Hoje acordei pensativo como quase todos os dias, estou sentindo uma sensação estranha que não encontro palavras para definir, talvez seja uma mistura de um pouquinho de todos os sentimentos que existem no mundo. A minha alegria é saber que antes de dormir eu posso escrever, e ao acordar também posso, isso alegra-me pois escrever é divino para mim, me faz bem, me faz melhor. Ah e olha eu já começando a pirar aqui nas palavras né? Estou aqui, pensando em vc e ouvindo "Ne me quitte pas" na voz de Maísa, a voz dela é bonita, você também é, ela canta e você me encanta.

Vou tomar café...

Voltei, agora sinto preguiça, quero um abraço, quero um beijo, quero estar ao seu lado na praia, deitado, dormindo, conversando, rindo... aproveitando os momentos que a vida tem a nos oferecer, mas a distância nos impede. Essa noite eu te encontrei, você estava em meus sonhos feito uma criatura encantada, me fez acordar inspirado e agora escrevo versos, prosas e poesias.

Caio Polonini descobre o que é o amor!
04/08/2009

Um comentário:

Daru disse...

Escrever é legal, tu deve sofrer de uma certa compulsão literária, como eu. A melhor parte é que tu parece ter uma inspiração ao seu lado.

Então, te encontrei clicando nos nomes que mais comentaram no CR, a propósito, teu link, aquele que tu deixou lá no meu blog não tá funcionando.

Abraço, até.