domingo, 8 de abril de 2012

Frutas vermelhas

(Frutas vermelhas que se resumiram em maracujá)

Passou um dia, entrei em desespero. Uma semana se foi, pensei que não suportaria. Depois de um mês, ainda estava muito fraco. Completou um ano, estou um pouco forte, mas não recuperado. Passará uma vida e sabe lá como vai ser. Há conteúdos de certos frascos que quando acabam não podem ser preenchidos novamente. Descobri que existem momentos únicos, com pessoas únicas que acontecem para ficar para sempre, mesmo que este sempre seja uma memória, uma lembrança ou saudade...
O calor que um dia me envolveu perdeu-se na vastidão do universo, e ainda me dói saber que é praticamente impossível recuperar. Sou frio. Estou frio, vagando sem um rumo certo, buscando um não sei o que na esperança de ser preenchido por um novo conteúdo e acolhido por um calor, que obviamente não serão os mesmos de antes, mas talvez elimine esta pedra de gelo que me tornei, antes que eu vire um iceberg a flutuar num mar vazio. Quero de novo frutas vermelhas, chocolate, café e vinho, para que minimamente eu te sinta em mim, mesmo que por um instante, mesmo que insanamente, mesmo que...

Bruno Akimoto
08/04/2012

Nenhum comentário: