quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mochila


Eu quero ser a sua mochila, para poder ir onde você for e estar sempre agarrado a ti sentindo teu calor. Eu vou guardar todas as suas coisas, seus objetos de valor, mas também posso guardar seus segredos, tuas angústias, teus medos... eu serei o seu cúmplice, o seu amante, o seu amor.
Eu poderia ser qualquer outra coisa, mas decidi ser a sua mochila, e eu não vou me importar se você me jogar no canto, pois sei que em algum momento estarei agarrado a você novamente.
Eu quero ser a sua mochila, prometo suportar qualquer peso, segurar os seus livros e cuidar dos teus textos. Quero sentir o teu calor. O teu corpo. Tua transpiração e respiração. Correr com você quando estiver atrasado.
Se um dia você me deixar de lado, vou ficar triste, mas entenderei que vai precisar de uma nova mochila. Juro pelo meu coração, que mesmo sem você, eu te carregarei em mim, e então você seráa minha mochila que estará sempre pendurada em minhas costas. Eu terei tanta coisa para carregar, tanta coisa que a alma precisará dizer, até que um dia eu também vou precisar trocar de mochila... e o que será de nós dois?

Bruno Akimoto
25/04/2012
Para Luisa...

Nenhum comentário: