sexta-feira, 6 de abril de 2012

Prisma

É sempre tudo igual. Os dias passam e, apesar do movimento, percebo que tudo se repete. São as mesmas situações mas em dias e com pessoas diferentes. Ao mesmo tempo que tudo muda, nada acontece.
Encanto, muitas vezes vem acompanhado de expectativas, que por natureza geram decepções. Que medo alegre esse...
Esta sensação estranha que envolve o passado com presente e confunde o futuro, me deixa muito reflexivo. E é neste caos que tento me preservar para não morrer assim, tão rapidamente. Melhor deixar as coisas em seu percurso natural.
Que lindos olhos tem você, que ainda ontem eu encontrei e hoje nada mais passa de memórias. O encanto é uma repetição tão traiçoeira que sempre deslizo e caio em suas armadilhas. E os sonhos, onde ficam no meio disso tudo?
Tenho imensas e eternas recordações em mim, que são suficientes para alimentar sonhos que jamais acontecerão e encantos que na verdade são desencantos de fruta mordida.

Bruno Akimoto
06/04/2012

Um comentário:

renata zê disse...

A vida é um ciclo que se conserta um pouquinho a cada volta. <3