quarta-feira, 29 de julho de 2009

Confissão de ator





Eu já descobri que me sinto completo no teatro, ele me faz esquecer um pouco a realidade, me faz viver em outro mundo. É uma pena que depois de tudo a realidade volta, a tristeza continua, as respostas para perguntas não existem, a saudade de muitas coisas é constante... e assim vai, assim a gente segue, a gente vive, afinal não podemos viver na fantasia pra sempre né? Uma hora precisamos sair da bolha e respirar o ar poluído do mundo, da vida, precisamos ver com nossos olhos a sujeira, a atitude das pessoas e saber suportar tudo, saber ser forte para enfrentar de frente e mesmo com as constantes recaídas, mesmo com as lágrimas, com as dores, precisamos erguer a cabeça, respirar fundo e ver que nem tudo está perdido, que sempre há uma nova chance, uma nova esperança, um novo dia, um novo começo. Muitas vezes somos fracos e até entendermos tudo pode demorar, mas as coisas sempre se encaixam em seu lugar, basta dar tempo ao tempo, basta saber contornar tudo com a ciência de que amanhã o sol vai nascer de novo e o vento vai soprar o caminho a seguir...

Sinto saudades de vc meu amor, vem que eu conto os dias, eu conto as horas, cada segundo é muito tempo sem você, cada segundo morremos um pouco, cada segundo é precioso, cada sorriso é memorável...

b-jos saudosos de todos meus amores,
Bruno Akimoto

Um comentário:

Unknown disse...

Para um ator que está sem cor, sem papel, quase perdendo a vida em descompaixão:
Assim é: a história de uma alegria!
Eu não consigo tirar meu olhos de ti, eu não paro de te olhar.
Na maioria do tempo o amor é um acidente, esperando para acontecer!
O desejo é estranho, e você espera acontecer!
A intimidade é uma mentira que contamos a nos mesmo!
A vida é um jogo ao qual jogamos sempre para vencer!
Jurar amor eterno é querer diversão para vida toda!
Propor um vida cheia de loukuras e diversão, amor e carinho, torna a história cheia de glória!
Por onde andares olhe para dentro de si, e veja um olhar que te segue e aqui te espera, assim é, justo como gostaria, um momento de paixão explondido de compaixão... A vida é bem mais simples que imaginamos, basta apenas não tirar meus olhos de ti!!!
Eu disse muitas coisa, mas eu disse já que eu te quero?
Um grande beijo!
Não tiro meus pensamentos de ti! Não sei parar de te olhar assim!