quinta-feira, 16 de julho de 2009

Memória de emoções



Se eu pudesse eu eternizava alguns momentos de minha vida, guardaria cada instante precioso para não perder jamais. Existem pessoas que nos conquistam e não tem noção do quão são importantes. Estou em uma fase de minha vida que procuro coletar os momentos bons e a essência das pessoas, mas acontece que isso não é uma tarefa fácil e também não é para qualquer um, afinal, as coisas boas são como um voo de borboleta: belo, porém quando menos se espera já passou. Estou sofrendo as consequências  do amor, das mais prazerosas às mais dolorosas, pois quem ama é capaz de ter noção do que é o céu e o inferno, é capaz nascer e morrer e de se entregar sem o medo das consequências que isso pode lhe causar, pois amar é como se você saísse de sí mesmo sem objetivo ou rumo, como se estivesse tateando no escuro, em busca da saída. Eu não encontro respostas para os meus questionamentos contínuos, estou no escuro agora, tateando em busca da saída. A vida não é de se brincar pois no escuro posso até me machucar, e mesmo sabendo deste risco, quero continuar, afinal qual seria a graça da vida sem correr riscos? Ora, eu não quero morrer no escuro, mas talvez quando eu encontrar a saída seja o fim de tudo, esta é a razão pelo qual não sei o que faço. Os pássaros que aqui cantavam, nem os ninhos deixaram, tudo ficou guardado na minha memória de emoções e de momentos eternizados por mim, que hoje defino em uma frase: "sinto saudades".

Caio Polonini
16/07/2009

Nenhum comentário: