sábado, 11 de julho de 2009

Perdição



Estou em um estado fora de mim, vivendo coisas como se elas não existissem, custando a acreditar que o inimaginável se tornou real. Acontece que vivi um sonho e não sei se realmente estive nele. Através de seus olhos laranjas, descobri que o amor existe, que é lindo, é vasto e deve durar. Noites turbulentas de pensamentos e desejos proibidos me perseguiram por séculos, mas agora posso dizer que encontrei a calma neste sonho que me faz delirar, me arrepia a pele, faz meu coração palpitar. Eu não sei bem o que fazer e como conseguirei dosar, pois ao mesmo tempo que me causa dor, me causa alegria ou algo que eu não sei nomear pois nunca tive. Tudo é o oposto do que o homem que fica na sala com seu cigarro acesso pela madrugada é capaz de delinear com sua sabedoria. Estou recém acordado do sonho, meio confuso e sem saber se de fato tudo foi real, eu não sei por quanto tempo vai durar. Eu não sei definir em palavras o crescimento de uma semente que foi plantada e quando menos se esperou, fez uma flor desabrochar. O que eu quero não tem existência, mas sei que virá para mim, existirá em mim. Peço por favor que não me deixe cair, me segure, pois quando eu ficar fraco e não encontrar seu apoio, sinto que o sonho irá se desmanchar feito poeira no ar.

Bruno Akimoto
11/07/2009

Um comentário:

Mah Rodrigues disse...

haha, juro, não encontro palavras pra descrever o que se passou comigo quando eu vi a foto e li o texto, estou meio em choque, meio bobo, mttt mais mtt feliz, mais sem conseguir me expressar, sem reação, como se tivesse sido pego de surpresa.
*-*
Nossa juro que eu vou escrever algo melhor quando a ficha cair realmente pq o que aconteceu nesses dias ainda nao me parece real
=)