segunda-feira, 26 de abril de 2010


Aprendi, aprendo e aprenderei, porém sinto que morrerei e ainda não terei aprendido nem metade de nada desse ciclo misterioso que chamamos de "vida". Eu sou apenas uma partícula aqui. Nasci sozinho e assim hei de partir. Essa talvez seja uma verdade dura, cruel e meio amarga... às vezes eu sou um pouco amargo, mas esse gosto só eu posso sentir. Muitas vezes sou singular...

Suspiro de Caio Polonini
26/04/2010

Ao amigo de todos os dias, que sempre com palavras sábias, conforta um músculo pulsante e cheio de incertezas.

2 comentários:

Unknown disse...

caio sempre sendo profundos com suas palavras

* hemisfério norte disse...

por aqui, um dia um político disse: eu nunc ame engano e raramente tenho dúvidas....
ah
e vc acredita q ele chegou a presidente da república? ahahahah
-
bj
a.