segunda-feira, 5 de abril de 2010

Nosso caminho

Toda vez que te olho, meu coração transborda em paixão, em amor... é algo tão vivo e pulsante que chega a doer o peito. O maior problema é que este segredo não pode ser revelado, tem que ser mantido enclausurado na torre mais alta, em silêncio absoluto.
Guardo-te em uma caixinha de cristal, e a todo instante eu a abro apenas para te admirar, sou capaz de gastar horas assim. Sua presença é essencial para mim, apenas o “estar” é suficiente para que meu corpo se aqueça e se engrandeça. Minhas lágrimas escorrem de saudade, e a vontade de gritar é imensa, o vazio é excrucidante. Eu não sobrevivo sem suas mãos, eu não aprendi a me acostumar olhar para os lados e não encontrar seu olhar. Meu amor, você é minha vida, sem você nada sou. Não quero que isso seja um lamento, ou algo dramático demais, apenas estou ditando as palavras desesperadas que habitam o meu coração. A cada instante que passo sem você, morro um pouco, mas a cada encontro, meu amor, sou a pessoa mais feliz deste mundo! Me dê a sua mão e vamos juntos trilhar o caminho que o destino nos reservou. O amor não morreu, por sinal ainda vive, com a mesma força que nasceu.

Caio Polonini
04/04/2010

Nenhum comentário: