segunda-feira, 5 de abril de 2010

Revelações



Vou te dizer que dominar um sentimento não é fácil, e que já sofri por amor, me isolei do mundo por uma paixão e já chorei por uma decepção. Vou ser sincero ao dizer que ao seu lado sou feliz, que sua ausência me dói no peito, e que a saudade me domina causando dor. Vou confessar que não imagino minha vida sem você, que todos os meus planos estão ao seu redor, e meus pensamentos te perseguem constantemente. Vou revelar que meus sentimentos são sinceros e que às vezes sou egoísta em pensar que eles são maiores do que os seus. Vou desabafar ao contar que estou triste por não estar ao seu lado, e que o seu calor é essencial e imprenscindível para meu coração pulsar. Sinto-me feito um pássaro na gaiola buscando em todos os cantos uma fresta para encontrar a liberdade e voar em sua direção, te envolver em minhas asas e eternizar este momento. Vou te contar um segredo, gostaria que você me visse e assistisse minha vida sem eu saber, pois somente a sua presença me transformaria e me daria vida e alegria. Vou escrever-te contando meus sonhos, expor minha saudade, deitar em minha cama e chorar, buscando você por toda eternidade.

Bruno Akimoto
03/04/2010

Nenhum comentário: