domingo, 11 de abril de 2010

Sua ausência é meu caos



Vai ser sempre assim, sua ausência vai doer constantemente em mim, e vai me restar apenas chorar um pouquinho a cada dia para tirar o peso da saudade. Mesmo no escuro eu posso sentir o seu olhar a me observar, e toda vez que sinto isso me iludo com a alegria de poder te abraçar. Coloco uma música para tentar me distrair, não conheço a cantora do rádio, mas vou viajando nas melodias, me identificando com a letra. Você está em todo lugar, em todos os cômodos da casa, em todos os móveis, e eu posso ver seu sorriso em minha mente enquanto você prepara nosso jantar. É uma sensação estranha essa de possuir tudo e não ter nada. Os outros não compreendem essa minha loucura que é te amar a todo instante. Não posso ter seu beijo neste momento, mas tenho seu olhar. Vem pra mim,vem sim, que é para me fazer feliz.
Meu bem, tua ausência me causou um caos, e agora meu coração ficou desatinado com este vazio, mas está voltando a pulsar ao saber que você está prestes a chegar.

Caio Polonini
11/04/2010

Nenhum comentário: