quarta-feira, 21 de abril de 2010

Fim da festa



Desculpa-me amor, preciso partir, para esta festa não fui convidado. Perdão paixão, mas entre tantos, eu não fui escolhido, e por este motivo eu me retiro. E no meio de tantos, de todos, eu fiquei só.
Obrigado garçom, não quero beber nada. Não sei se te falaram, mas já estou de saída. Com licença seu moço,não quero atrapalhar, fica em paz. Estou partindo sem rumo mesmo, mas não se importe, obrigado, não quero carona. Eu não tenho um rumo certo para vagar.
Estou distanciando-me das músicas, risadas, conversas.Tudo vai ficando pequeno e silencioso. Sozinho vou adentrando no escuro, e ouvindo cada vez mais alto as batidas de um coração vazio da atenção do seu amor. um coração que morreu de muitas oisas. De tédio, de raiva, de medo, cansaço, e por fim parou. Só não teve tempo de morrer de amor.

Caio Polonini
21/04/2010

2 comentários:

* hemisfério norte disse...

olá bruno
:) gosto deste espaço

hoje visitou o miniminimos
obrigada pelo teu comentário

só quero referir,como falaste no singular, o blog nõ é só meu. é um blog composto por várias pessoas....
:)
bj
a.

Gueberito disse...

perfecto!